Da esquerda à direita os presidentes do Peru, Alan Garcia; Da Colômbia, Alvaro Uribe; Da Bolívia, Morales de Evo; Do Equador, Rafael Correa e do Chile, Michelle Bachelet.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Ficou muito bom com as fotos, pois agora ficou mais caraterizado!
No ano 1.999 a nova planta da manufatura de medicina inaugurada para o Pacto Andino da companhia transnational de Hoechst-Marion-Roussel. Esta planta, considerada-se uma das mais modernas de América Latina tem 10.000 M2 da construção e lá os medicamentos serão distribuídos na Venezuela, em Colômbia, em Peru, em Equador e na Bolívia.
A comunidade andina possui 120 milhões de habitantes, em uma área de 4,700,000 quilômetros quadrados, com um produto interno bruto nominal de 280 bilhões de dólares.
A Comunidade Andina tem um nutrido conjunto de normas supranacionais e uma base institucional diversificada, que possibilitaram o desenvolvimento na construção do mercado ampliado e do espaço comunitário.
A Comunidade Andina é um processo integrador que, iniciado há 35 anos, conseguiu estabelecer as bases para a conformação de um mercado ampliado, bem como estender sua agenda comunitária além do âmbito comercial. Isso lhe permitiu mostrar uma identidade própria no concerto internacional.
Depois de três décadas do inicio do processo integração, os paises da comunidade Andina tentam mais uma vez impulsionar o processo, apesar de a tarefa não ser nada fácil. Os presidentes da Bolívia, Colômbia, Equador e Venezuela e o vice-presidente do Peru, buscam formulas que ajudem na superação de graves problemas políticas e sociais que atingem a região. A pauta de discussão dos presidentes gira em torno de duas discussões: a integração do bloco à ALCA (Área de Livre Comercio das Américas) e ao MERCOSUL (Mercado Comum do Sul).
Um comentário:
Ficou muito bom com as fotos, pois agora ficou mais caraterizado!
Mateus
Postar um comentário